Fazer diferença requer uma atitude diferente dos que agem sem resultados ou daqueles que atrapalham quem está fazendo as coisas acontecerem.
Atletas e executivos que tem bons resultados sabem, que em condições normais de competição, manter uma atitude positiva é como dispor de uma arma secreta para determinar a vitória.
1. Os que purificam: são aqueles que fazem tudo a sua volta ficar melhor, acreditam que tudo dará certo, não importa que tipo de atmosfera encontrem. Elas ouvem as palavras tóxicas dos poluidores, como os demais, mas as filtram antes de passar adiante. O que lhes chega pode ser poluído e negativo, mas o que sai delas é fresco e límpido.
2. Os que poluem: são como chaminés, soltando fumaça o tempo todo. Elas detestam céu limpo, e não importa quão bom esteja o ar, encontram uma maneira de fazer tudo ficar melancólico. Quando as pessoas ao redor inalam suas fumaças, perdem suas forças e o seu brilho.
O efeito da atitude é crucial. Quando ela é negativa, acaba por poluir o meio e tornar as pessoas melancólicas, mas quando positiva, ajuda a ampliar suas possibilidades de sucesso e de bons resultados.
Não se deixe abater pela poluição da negatividade, exale o bom clima da atmosfera do bom ambiente ao seu redor, tenha uma atitude positiva e ACORDA PARA A VIDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário